terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Shirley Temple inspirou visual de Maísa Silva no início da carreira

http://s2.glbimg.com/LTbEud41V32wr7uCMxCGFpVtjAqwXAK5oDWDzuAEQFBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/02/11/shirley_maisa.jpg 
Atriz americana morreu aos 85 anos na segunda-feira (10)

Shirley Temple, que morreu aos 85 anos na segunda-feira (10), nos Estados Unidos, foi a "musa inspiradora" do visual de Maísa Silva, hoje com 11 anos, no início da carreira. A referência foi indicada pelo apresentador e empresário Silvio Santos quando decidiu investir nela como apresentadora mirim do SBT, então com 6 anos.

Para comandar atrações como Bom Dia e Cia., a garota fazia babyliss e usava vestidinhos rodados. Ela mudou o visual em 2012 para atuar na versão brasileira da novela Carrossel, em que interpretou a personagem Valéria. Para o papel, ela deixou os fios lisos. "Foi muito legal mudar o 'visu' e sair daquela coisa de vestidinho, cachinhos, essas roupas de menininha. Levo 11 minutos para ficar com o cabelo pronto. Estou gostando de estar com os cabelos lisos. É rapidinho. É mais rápido que o baby-liss."

Durante uma participação no Programa Silvio Santos, em novembro de 2008, Maisa falou sobre seu visual parecido com o de Shirley: "Sou praticamente a cover dela, mas o narizinho dela era mais fino que o meu".

Na época, ela chegou a questionar o apresentador se Shirley ainda era viva e se tinha mais de 100 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário