domingo, 12 de janeiro de 2014

Entrevistado: Jean Paulo Campos (Cirilo)

Jean Paulo Campos (Foto: SBT)
 
Jean Paulo Campos começa 2014 muito animado com a chance de voltar a viver o personagem Cirilo, personagem que marcou o início de sua carreira como ator emCarrossel. Aos 9 anos, ele volta a interpretá-lo no seriado Patrulha Salvadora, que estreia no sábado (11), às 20h30, no SBT.
"O Cirilo é meio bobão, mas adoro interpretá-lo. Ele é um eterno apaixonado pela Maria Joaquina, mas ela ainda continua dando umas esnobadas nele", afirma o ator, sobre a esnobe personagem vivida por Larissa Manoela.
Jean Paulo Campos (Foto: Divulgação/SBT)
PopQUEM: Você conquistou muito sucesso em Carrossel como Cirilo. Quais as novidades que terá em Patrulha Salvadora?
J.P.C.:
 Olha, o Cirilo é meio bobão, mas adoro interpretá-lo. Ele é um eterno apaixonado pela Maria Joaquina, mas ela ainda continua dando umas esnobadas nele. No seriado, cada personagem terá um superpoder quando a Patrulha Salvadora entra em ação e o poder do Cirilo será o coração puro. Ele é ingênuo, um pouco bobo, mas é do bem. O coração puro é a maior característica dele.
PopQUEM: Em Carrossel, o sonho do Cirilo era ter um carrinho e conseguiu. Você tem algum presente dos sonhos?
J.P.C.: 
Eu gosto de ganhar presentes, mas não me importo com o que vou ganhar exatamente. Gosto que as pessoas se lembrem de mim e comprem com carinho, pensando em mim.
PopQUEM: O Cirilo é apaixonado pela Maria Joaquina mesmo com as esnobadas que leva. Você e a Larissa se dão bem nos bastidores?
J.P.C.: 
Muito bem. Ela é minha amiga. Na época de Carrossel, em alguns capítulos, a Larissa, como Maria Joaquina, tinha que falar uma coisas chatas e bem implicantes pro Cirilo, mas acabava o capítulo e me pedia desculpa. Sei que não era ela. Eram nossos personagens.
PopQUEM: O Cirilo vive apaixonado. E você?
J.P.C.: 
Ah, eu estou solteiro. Gosto de aproveitar o meu tempo livre para brincar.
Jean Paulo Camos (

Nenhum comentário:

Postar um comentário