segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Entrevistada: Larissa Manoela

Atriz volta à TV no seriado 'Patrulha Salvadora', que estreia sábado (11), no SBT

Larissa Manoela (Foto: Divulgação/SBT)

 Larissa Manoela, 13 anos, retorna à TV no seriado Patrulha Salvadora, que estreia neste sábado (11), no SBT. A atriz continuará interpretando a esnobe Maria Joaquina, personagem que interpretou na versão brasileira da novela Carrossel, exibida entre 2012 e 2013.

Animada com o novo trabalho, ela conta que tem o desejo de trabalhar fora do país.Tenho vontade de estudar fora do Brasil. "Gostaria de ir para Hollywood e ter a oportunidade de atuar por lá, seria uma oportunidade bacana. Por enquanto, estou feliz. Amo o que faço e o que faço parte de mim, nada é forçado."

Larissa Manoela caracterizada na versão patrulheira de Maria Joaquina (Foto: Divulgação/SBT)PopQUEM: Você volta a interpretar a Maria Joaquina em Patrulha Salvadora;. Como encara este novo trabalho?
LARISSA MANOELA: 
A Maria Joaquina cresceu, assim como eu. EmCarrossel, tínhamos menos idade e agora a gente pode fazer coisas diferentes. Os patrulheiros estão sempre prontos para derrubar os vilões. É uma história super legal e tecnológica. Acho que as crianças vão delirar com a história. É bacana ver a relação entre fã e ídolos. ComCarrossel, passei a ter mais fãs e recebo muito carinho nas redes sociais. Conquistamos fãs pelo Brasil e até em outros países, como Indonésia e Peru.

PopQUEM: Quais são seus maiores ídolos?
L.M.: 
Justin Bieber e Selena Gomez são os meus preferidos.

PopQUEM: E dos nacionais? Tem alguém em quem você se inspira?
L.M.:
 Gosto muito da Alinne Moraes e da Cláudia Raia. Também gosto muito do Selton Mello. Já tive a honra e o prazer de contracenar com ele no filme O Palhaço. E aprendi muito com ele. Também admiro o Lázaro Ramos e do Wagner Moura.

PopQUEM: Sua atuação como a Guilhermina de O palhaço foi bastante elogiada. Tem vontade de voltar a fazer cinema?
L.M.: 
Gostei muito de fazer cinema. Foi pelo meu trabalho em O Palhaço que conheci o Selton Mello e ele sempre me deu apoio profissional. Ele sempre ligava para mim e gosta de saber como estou. Ele fica contente com as minhas conquistas e diz que se identifica comigo. Fazemos aniversário perto. Somos capricornianos. Fiquei muito feliz por todos os elogios que já recebi dele. Pretendo, sim, fazer mais filmes.

PopQUEM: E é verdade que você planeja lançar um CD?
L.M.:
 Em janeiro, lanço meu primeiro CD. Sempre gostei de cantar. Cantava em karaokê, fiz três musicais, um deles foi A Família Addams, e tive a chance de gravar para a trilha sonora de Carrossel. Depois disso, veio a ideia de gravar meu próprio CD e foi produzido pelo Arnaldo Saccomani. Uma das faixas foi para o CD de Chiquititas.

PopQUEM: Você e a Maria Joaquina tem alguma semelhança?
L.M.:
 A roupa dela é rosa, minha cor preferida. Com a Maria Joaquina o que mais me identifico com o jeito de ela se vestir. Ela está sempre bem vestida. E, assim como ela, também gosto de m vestir bem. O figurino de Patrulha Salvadora é bem elaborado. Sou muito eclética na hora de escolher as minhas roupas.

PopQUEM: Foi só especulação ou você chegou a ser chamada por outra emissora depois que Carrossel acabou?
L.M.: 
Na verdade, chegaram a procurar, sim. A Globo já tinha me chamado. Eles me chamaram na época de Avenida Brasil e escolhi Carrossel. Acho que não vai faltar oportunidade para ir para a Globo futuramente. Hoje, estou muito feliz no SBT. É uma casa super acolhedora. Eles me tratam super bem. Quando eu crescer mais um pouco, talvez eu vá para Globo. Quem sabe até eu não more fora? Tenho vontade de estudar fora do país. Gostaria de ir para Hollywood e ter a oportunidade de atuar por lá, seria uma oportunidade bacana. Por enquanto, estou feliz. Amo o que faço e o que faço parte de mim, nada é forçado. Meus pais sempre colocaram meus pés no chão e não me deixam deslumbrar. Já recebi vários sins e vários nãos na minha carreira e, para quem quer investir nessa profissão, a minha dica é persistir.

Maria Joaquina (Foto: Divulgação/SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário